quarta-feira, 16 de junho de 2010

Recaída...continuação

Já tem 15 dias do início da minha recaída e nesta última semana piorou bem. Na fisioterapia voltei para o estágio inicial, quando não há exercícios, só ultra-som, infra-vermelho e tens (só que este eu não sinto na região do pé e tornozelo). A dor aumentou tanto que tive que voltar a usar as duas muletas para me locomover dentro de casa. Hoje estou um pouco melhor, acho que agora vou voltar a melhorar.
É imprescindível a bolsa de água quente na perna para ajudar na temperatura e consequentemente na dor.
Meu tibial continua inchado.
Bom, as novidades desta semana são essas. Mas estou certa que o meu próximo post será com boas notícias.

Um comentário:

  1. Olá!! Vi seu recado no meu blog e li seu post!!
    A DSR ou SDRC( nome mais atualizado) é chatinha mesmo de tratar mas não desanime.
    Se precisar de algo pode contar comigo.
    beijos :)

    ResponderExcluir