sábado, 6 de novembro de 2010

11 meses

É...tive dias melhores,...piores,....e assim um dia após o outro. Mas posso resumir que mesmo tendo recaídas, o meu quadro está cada dia melhor. Colocamos o tens para testar se realmente o que eu achava era verdade - que piora o quadro. E realmente piora. Um dia de tens resultou em dois dias sem conseguir colocar o pé no chão. Portanto, posso afirmar que tens é prejudicial para DSR. O tens é super indicado para analgesia de outros casos, mas não para causalgia.
O meu pé voltou a inchar e o brilho intensificou um pouco. Estas fotos são do dia 05 de novembro de 2010. E observem a diferença do brilho e da cor das duas pernas. Ah, tem um detalhe - eu parei a terapia crânio-sacra e o brilho que estava bem ameno, voltou. Então também posso afirmar que a terapia crânio-sacra faz diferença no tratamento - tanto no brilho, como no inchaço e na dor também. Na época que eu estava fazendo esta terapia, foi a melhor época do meu quadro.

Um comentário:

  1. É bom vir aqui e ler que esta melhorando...
    Sabe,nem me lembro,pra te dizer ao certo,depois de qto tempo de DSR que o brilho da minha perna diminuíu (parou),e o inchaço deu lugar à atrofia parcial... Mas eles passam. Mas sabe que ninguém entende pq minha perna não atrofiou taaaantooo qto deveria,ela é um pouco parecida com a outra... Sexta agora,voltei a sentir meu dedão,percebí pq liguei o ventilador,e como eu havia tirado as meias,sentí dor... Acredita que fiquei feliz??? Pois é! Mas ao amanhecer,a sensassão sumiu,mas é um bom sinal né?? Vou tirar e te mandar uma foto da minha perna,pra vc comparar,ok! Bjos flor!

    ResponderExcluir