segunda-feira, 11 de julho de 2011

Codeína

É....confesso que não é fácil não. Só com muita codeína para dar uma aliviada e dar continuidade no dia-a-dia. O frio está judiando muito. Tenho tomado PACO (que é a mesma fórmula do TYLEX), em conjunto com o Lyrica e estão sendo o meu alívio. Voltar a trabalhar aumentou bastante o nível da dor, mas ainda bem que o meu organismo está respondendo ao PACO (paracetamol e codeína) e estou conseguindo aliviar a dor com essa medicação. Muito bom.

2 comentários:

  1. Olá Cristiane, há 50 dias sofri um acidente de kart e fui operado 2 dias depois, com aproximadamente 10 dias após o acidente comecei a sentir dor intensa no pé, e não na fratura que foi na perna esquerda. hoje atualmente sofro com a dor, edema, parestesia, hiperestesia, sensibilidade a tudo! além da queimação e tudo que você conhece.Li cada palavra que vc escreveu e torço muito para que melhore. Meu caso foi diagnosticado ha quatro dias e desde então minha cabeça está em misto de tristeza, ansiedade e ansiedade. Gostaria de algumas orientaçoes se for possivel.

    ResponderExcluir
  2. hummm ... Cris, tive uma reação horrível com o uso de paracetamol e codeina, meu esofago não aguentou e gritamos juntos, pensei que fosse morrer...tudo que vc está passando, estou passando e te acompanho no blog, é tão real seus relatos que até parece que sou eu, e somos uma só rsrsrs...( até a foto na praia) a experiência foi idêntica se nós não passassemos tantas tristezas por essa dor insistente e o que ela nos causa escreveríamos um livro rsrsrs...Força e fé em Deus, bjuss meu Anjo,Aninha

    ResponderExcluir