quinta-feira, 22 de março de 2012

Férias


Após anos sem ir a praia, resolvi testar a minha DSR por lá. Aproveitando que eu não estava em crise e que estou de férias, lá fui eu.
Para a minha surpresa não foi bom.
O vento, mesmo usando meia de lã, aumenta muito a dor. Entrar no mar é muito difícil, pois pisar na areia gera uma dificuldade muito grande para o pé, pois o mesmo não tem força para vencer a areia fofa. A água é fria para a perna - não dá para ficar na água.
E o que eu estava sonhando em fazer, que era passear no calçadão da praia, também não dá para fazer. A calçada era de pedra portuguesa, então a trepidação da cadeira nessas pedrinhas gera uma dor insuportável. Não rolou também. Só deu para tirar umas fotos e nada mais.
Mas estar de férias faz bem para a cabeça e renova a nossa energia. Mas a minha experiência na região de praia foi frustante, pois eu achava que a dor iria diminuir devido ao calor e acabou sendo o contrário, ela aumentou muito. Mas valeu a experiência e se eu tiver a oportunidade de voltar, voltarei, pois apesar da dor faz bem para o espírito.

2 comentários:

  1. Oi Cristiane meu nome é Rosana sou de Porto alegre e fui diagnosticada com a DSR, hoje minha Amiga fazem exatos 5 meses de luta...em outra oportunidade lhe descreverei minha luta. Mas agradeço muito por todos teus esclarecimentos.
    Um grande abraço, e força menina guerreira, tens desta gaúcha aqui o maior respeito e compreensão..Fé,Força,Paz e muita Luz em teu caminho minha querida!

    ResponderExcluir
  2. oi te desjo melhoras tenho encontrado o mesno problema com minha esposa , ela toma o lirica tb e ta ajudando mto, vc pode me indicar algum medico desde ja agradeço meu email é moreira74@gmail.com

    ResponderExcluir