segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estou ótima!!!

Viva verão!!! Viva o calor!!! Estou ótima. Pouca dor e animadíssima.
Diminui a dosagem da medicação e a dor está bem branda. Se essa melhora nunca tivesse ocorrido (janeiro do ano passado foi a mesma coisa) eu até diria que estou ficando boa.
É muito bom !!!

Até consigo andar sem muletas (alguns passos somente). Para andar uma distância maior, tenho que contar a ajuda das minhas amigas muletas mesmo (rsrsrsrs). Mas não estou precisando usar a cadeira de rodas. Tenho conseguido ficar mais tempo em pé. E quando chego em casa não estou indo mais para a cama (como há alguns meses atrás). Não tenho mais aquela dor que vai do pé até o meio da coluna. Agora ela varia entre o pé e o joelho, mas sempre alternando alguns pontos.

O calor realmente faz milagres!!! Viva o verão!!! Viva o calor!!!

Um comentário:

  1. ola linda me chamo cristiane e sofro com a drs ds 01/2012 e agora estou com osteosporose e escoliose na coluna,dependo de muletas pra andar gosteo do seu blog e gostaria de saber se vc ainda esta em tratamento ou q tipo d etratamento vc usou fiquei assim devido uma queda no serviço q gerou uma torção...ja tive perda muscular na cxa direita,alem de perda de massa na batata da perna inflamação nos ombros e menos de 2.5 cm na perna direita gostaria q vc me dissesse como vc estar e o tipo de tratamento q esta usando bjos obrigada mand contato por email:krikadinizalencar@bol.com.br

    ResponderExcluir