No dia 11 de fevereiro de 2010 - com 75 dias, fiz uma eletroneuromiografia, a qual apresentou parestesia, hipoestesia em 1/3 inferior MIE, sinais de acometimento neurogênico focal mielínico, subagudo e de intensidade leve, envolvendo fibras dos nervos fibular profundo e tibial posterior.
Foi quando tive o diagnóstico que a minha lesão tinha evoluído para uma lesão neurológica - atrofia de sudeck. O médico receitou Lyrica e um antidepressivo tricíclico. Nesta época a minha perna ficava muito dormente. Do joelho para baixo independente da posição que eu estivesse. Eu continuava sem sentir o aparelho de tens e o meu pé continuava travado - sem ter o movimento de flexão e extensão corretamente.
A dor e o formigamento melhoraram uns 50% com a medicação.
O brilho na perna continuava e a dor parecia que tinha espalhado, pois em qq lugar que apertasse, o estímulo da dor era respondido.
Por que houve essa evolução?
ResponderExcluirMinha lesão foi abrangente tbm,tibial,fibular e a maior parte no ciático baixo....
ResponderExcluirCredo Cristiane parece que sou eu.... :(
Paz!
ResponderExcluirA quase um mês tive uma lesão grave no nervo fibular esquerdo, sinto dores terríveis e o pior o traumato falou que tem urgência para fazer a cirurgia, porém não há médico disponível. Boa sorte a todos.